Pages

Sunday, February 9, 2020

A conexão da fé em Deus!













Pastor Eduardo pregou:  A conexão da fé em Deus A conexão entre fé em Deus e fé em sua promessa ficará clara para nós se considerarmos o que realmente é a fé. É frequentemente comparado com a mão ou a boca, por isso pegamos e usamos o que nos foi dado.

É do meu conhecimento que a promessa é que a fé na promessa depende. Uma vez que Deus é Um, nada acontece por acidente; remova o véu da natureza que mascara Sua presença e você encontrará Deus por trás da cortina. Mantenha os olhos abertos e peça a sua família e amigos que compartilhem suas melhores histórias da providência divina com você.

Eu tenho que ouvir a pessoa que me faz a promessa, porque o tom de sua voz me dá coragem para acreditar: "Portanto, fé é ouvir, e ouvir, a palavra de Deus". Romanos 10:17.

Mas é importante entendermos que a fé também é o ouvido, que podemos ouvir o que foi prometido e o olho pelo qual vemos o que é oferecido. A capacidade de beber depende disso.

Eu tenho que ver isso, porque a luz em seu rosto derrete todas as minhas dúvidas sobre o meu direito de tirar. O valor de uma promessa depende da promessa. A fé cristã não é fé cega, é uma fé confirmada, comprovada e manifestada por meio de Cristo; Embora na Bíblia nos seja ensinado a confiar no que não vemos (Hebreus 11: 1), o que não vemos são as promessas de Deus, nas quais os homens antigos de Deus confiavam e, por causa deles, eles puderam fazer grandes coisas; da mesma forma, confiando e obedecendo a Deus, e não aos homens, essas promessas serão cumpridas infalivelmente também em nossas vidas. É vê-lo pela fé com o espírito.

Eu tenho que acreditar: as pessoas que você mais ama são as que mais confiam e vice-versa. Pense em algo que o preocupa, que gera medo e angústia - sejam pressões financeiras ou resultados de um exame médico - e solte o medo e confie em Deus. "Lance seu fardo sobre Deus e ele o sustentará" (Salmos, 55:22). Tente sentir que Deus está atrás de você. Ele está ciente da sua dificuldade. Ele tem o poder de ajudá-lo e quer ajudá-lo. Nada é grande ou pequeno demais para Ele. Portanto, pare de se preocupar; tudo estará bem. Deus não te abandonou; Ele está aqui segurando você pela mão.

Ter fé em Deus, é primeiro acreditar que existe e depois acreditar no que você disse. A Bíblia diz: "Hebreus 11: 6 E sem fé é impossível agradar a Deus; pois é necessário que quem se aproxima de Deus acredite que ele existe, e que ele é uma recompensa para aqueles que O buscam". Em suma, fé é ter convicção, convencer-se de algo ou alguém. A fé nos torna crentes, nos torna filhos de Deus, nos salva, a fé é a nossa conexão com Cristo Jesus.
Tenha coragem e siga em frente! Nunca perca a fé em Jesus, ele é o único que pode ajudá-lo.
Confie! embora tudo neste momento pareça ruim, porque sua vitória com Ele está garantida e será ótima. JESUS ​​ESTÁ COM VOCÊ! Acredite Nele como a coisa mais importante neste mundo.

No comments:

Post a Comment