Pages

Saturday, September 26, 2020

Profetiza Espirito e vida

O pastor Eduardo pregou:
Profetiza Espirito e vida 

Ezequiel era um profeta judeu que morava na Babilônia. Era fiel a Deus, ele teve uma visão em que Deus o levou a um vale cheio de ossos muito secos.
Ezequiel 37:4 Então, me disse: Profetiza sobre estes ossos e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor. 5 Assim diz o Senhor Jeová a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis. 6 E porei nervos sobre vós, e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o Senhor. 7 Então, profetizei como se me deu ordem;

Obediente, Ezequiel profetizou sobre os ossos e uma coisa incrível aconteceu. Os ossos se juntaram e os músculos, os tendões e a pele voltaram a aparecer sobre eles! Já não eram só um monte de ossos. Eram corpos humanos, inteiros e restaurados.
Só havia um problema: não estavam vivos. Então Deus mandou Ezequiel profetizar outra vez sobre eles. Ezequiel obedeceu e os corpos receberam espírito e ficaram vivos. Agora à sua frente estava um grande exército de pé! O impossível tinha acontecido. O milagre estava completo.

Entāo quem sāo esses corpos mortos da visāo?
11 Então, me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel; eis que dizem: Os nossos ossos se secaram, e pereceu a nossa esperança; nós estamos cortados. 12 Portanto, profetiza e dize-lhes: Assim diz o Senhor Jeová: Eis que eu abrirei as vossas sepulturas, e vos farei sair das vossas sepulturas, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel. 13 E sabereis que eu sou o Senhor, quando eu abrir as vossas sepulturas e vos fizer sair das vossas sepulturas, ó povo meu. 14 E porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra, e sabereis que eu, o Senhor, disse isso e o fiz, diz o Senhor.

Assim como o povo de Israel tinha abandonado a Deus para seguir ídolos e a fazer muitas coisas erradas, a maldade, o pecado. Assim aos que vivem hoje em dia,  que  não tem arrependido e mudado de vida, receberam o castigo que merecem, ser mortos, como ossos secos. E o fim. A MORTE ESPIRITUAL.

1- A promessa de restauração.
A visão que Deus deu a Ezequiel era uma mensagem de esperança. Deus hoje revela no teu coraçāo a visāo, quando fechamos os olhos vemos o reflexo da nossa alma. Feche os seus olhos agora se ves que sua alma esta morta espiritualmente "EU PROFETIZO ESPIRITO E VIDA" A morte e a devastação iram ser transformadas em vida e bênção!
2- Esperança quando tudo (o Mundo) parece perdido.
Por vezes nós nos encontramos em situações sem esperança, nessas horas, parece que a única coisa que podemos fazer é desistir e morrer, porque não há outra saída. Mas Deus nos oferece esperança.
** Comece agora a orar e a profetizar, saia pelas ruas, veja as pessoas e pregue a palavra vc estará dizendo " EU PROFETIZO ESPIRITO E VIDA.”
 Deus faz o impossível acontecer.

No comments:

Post a Comment