Pages

Sunday, July 28, 2019

Minha Meta!





Pastor Eduardo pregou hoje:



Minha Meta!

Filipenses 3: 12-14 Não que eu já tenha alcançado isto, nem que já seja perfeito; mas continuo, para ver se consigo entender aquilo pelo qual também fui tomado por Jesus Cristo. 13 Irmãos, eu próprio não pretendo tê-lo alcançado; mas uma coisa eu faço: certamente esquecendo o que é deixado para trás e estendendo-me ao que está à frente, continuo a meta, ao prêmio do chamado supremo de Deus em Cristo Jesus.



 O apóstolo Paulo compara a vida em Cristo com uma grande carreira. A vida em Cristo que conhecemos não é simples, viver em Cristo, aceitar a Jesus, fazer conforme e sua vontade e propósito não é fácil. É algo que eu considero bastante difícil, é por isso que precisamos que o Espírito Santo seja fortalecido.

 O apóstolo Paulo, referindo-se a este fato, fala aos filipenses e lhes diz precisamente que ele continua em direção a um objetivo, que ele considera apesar de seu crescimento espiritual, apesar da manifestação de Deus em sua vida, apesar de tudo o que ele fez, e que os dons do Espírito Santo fluíram nele, diz a eles: Eu não consegui tudo, eu não consegui isto.



 E quero alcançá-lo, tenho que aceitar o que me foi pedido, e quero me apegar a Jesus Cristo para cumprir seu propósito e alcançar as metas que ele estabeleceu em minha vida, para chegar a esse ponto especial. .

 Filipenses 3:12 Eu continuo, para ver se tenho sucesso.

 Uma situação muito localizada do apóstolo Paulo. Eu ando, vou em frente, não sei se vou chegar ao ponto, o objetivo que quero; Mas há algo importante, não vou parar. Eu não vou olhar para o outro lado. Eu tenho algo fixo em minha mente, tenho um objetivo que quero alcançar. Há pessoas que dizem que uma pessoa de sucesso é aquela que alcança os objetivos, os objetivos que estabelece.



 Considero que uma pessoa bem-sucedida é aquela que define uma meta e anda, e luta dia após dia para alcançá-la. Mesmo que você não o alcance, você é bem sucedido porque está indo em direção a um objetivo, em direção a um ponto e não tira os olhos dele, e não se distrai, permaneça firme para alcançar o que deseja alcançar.

 Filipenses 3:13 esquecendo o que é deixado para trás ... 14 prossigo para o alcançar, Temos carregado um grande saco para o qual estamos jogando coisas todos os dias, e esse saco está nos pesando todos os dias. E esse peso nos faz não poder andar em direção ao objetivo, não podemos correr.

 O apóstolo Paulo faz uma declaração importante: esqueço o que está por trás, bom e mau, não importa que eu o deixe. O que é importante para mim? O que eu tenho na frente, o que eu tenho que conseguir, onde eu tenho que andar, onde eu tenho que correr.



 E quando olho para a Palavra, vejo que nenhum de nós estava preparado para andar em Cristo Jesus, para alcançar um objetivo. Temos que definir uma meta e temos que caminhar em direção a essa meta. Não vamos ter outra vida. Hebreus  12:1 Portanto, nós também, pois, que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos, com paciência, a carreira que nos está proposta, 2 olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus

O apóstolo Paulo diz que se estende ao que está à frente. Você não pode perder de vista o objetivo, você tem que caminhar até lá, e você tem que lutar lá.



https://www.youtube.com/watch?v=ph79Em1KFM8&t=16s

No comments:

Post a Comment