Pages

Sunday, April 12, 2020

Está terminado, estou livre!

 O pastor Eduardo pregou hoje:


Está terminado, estou livre!

João 19:28, 30 “Depois disso, Jesus soube que tudo havia sido feito. Para que as Escrituras se tornassem realidade, ele disse: 'Estou com sede'. . . Quando Jesus provou o vinagre, ele disse: 'Está consumado'. Então ele inclinou a cabeça e morreu. ”

A única pessoa que terminou tudo o que tinha na vida foi Jesus. Muito de nós nāo podemos terminar as coisas, e ainda temos coisas que não possuímos e nāo sabemos se vamos terminar.

Felizmente para você e eu, Jesus terminou a obra que Deus lhe deu.

Em João 4:34, Jesus disse: “Minha comida é fazer o que Deus quer! Foi ele quem me enviou, e devo terminar o trabalho que ele me deu para fazer ”

Logo antes de Jesus morrer na cruz na sexta-feira santa, a Bíblia diz: "ele disse: 'Estou com sede'". . . Quando Jesus provou o vinagre, ele disse: 'Está consumado'. Então ele inclinou a cabeça e morreu ”(João 19:28, 30 NCV).

Jesus terminou a tarefa que Deus lhe dera.

Quando Jesus diz: "Está consumado", foi uma vitória.
Ele terminou: com a escravidão do pecado, as maldições, a dor, a doença, a tristeza, a miséria espiritual, o poder da morte. Glória a Dios, estamos todos livres de tudo porque Jesus terminou tudo!

Jesus pagou completamente nossa dívida. Pagou por nossos pecados, pagou por nosso resgate, e resgatou-nos, pagou por nossa passagem para o céu, por nossa salvação.
A morte de Jesus na cruz foi o sacrifício pelos nossos pecados.

Agora você e eu, toda a humanidade, o que precisamos fazer e estar corretos com Deus.

Jesus diz: "Está consumado." Você não precisa fazer nada para ter acesso a Deus. Ele fez tudo! Você só precisa confiar nele.

No comments:

Post a Comment